Serviços

Independente do motivo para celebrar, a comida sempre faz parte de momentos especiais. Queremos oferecer o melhor aos seus convidados, refletindo qualidade, sofisticação e amor pelo que fazemos. 

Nossos cardápios são desenvolvidos de acordo com o tipo de evento, com qualidade e sofisticação, sempre personalizado para cada comemoração. Buscamos sempre refletir a personalidade do anfitrião, independente do tipo de evento


Eventos Sociais
Nada melhor do que estar ao redor da mesa com pessoas queridas, seja em um casamento, festa, aniversário ou batizado. Nós estamos presentes em todos os tipos de comemorações, sempre com cardápios personalizados para cada tipo de evento. Adoramos eventos sociais e ficamos felizes em fazer parte de momentos especiais.

Casamentos  l   Bodas   l   Aniversários   l   15 Anos   l    Festas   l   Batizados    l    Chá de Cozinha/Bar  

Corporativo
Além dos eventos sociais, realizamos menus corporativos para todo tipo de ocasião, do menor encontro como uma reunião à congressos. coffee-break, brunch, cocktail, congressos, workshops, almoços e jantares.  
Personalizamos o cardápio para que reflita o motivo do encontro, marcando não apenas como um evento empresarial, mas com algo que demonstre a preocupação em oferecer qualidade aos seus convidados e que marque o encontro.  Trabalhamos em parceria para reofrçar sua marca através da comida.

Coffee-Break  l   Reuniões   l  Brunch   l  Almoço   l    Workshops   l   Congressos    l    Jantares  


Personal Chef
Petit Comites são sempre deliciosos! Estar rodeado de pessoas queridas em reuniões íntimas é é algo que todos queremos lembrar. Mas para que você não fique preocupado em cozinhar e não estar disponível para seus convidados, nós fazemos isto por você! Adoramos estar em pequenas reuniões, oferecendo um menu totalmente personalizado pelo nosso chef junto com o anfitrião para dar o tom que o encontro merece.


Kits
Muitas vezes, a logística de alguns eventos torna a existência de um buffet inviável, seja pelo número de pessoas, tipo de evento ou pelo horário. Para casos como este, criamos uma solução onde fornecemos kits personalizados, como lancheiras para cada participante. Não abrimos mão da qualidade, por isto nossos kits contam com produtos de alta qualidade, escolhidos especialmente de acordo com o menu desenvolvido.


Lancheiras   l    Lanches    l     Saudável

Instagram


Facebook









Tel.: (011) 9.9939-0394​
E-mail: buffetturandot@gmail.com
São Paulo - SP
Buffet Turandot © Todos os Direitos Reservado. Desenvolvido por Heart Ideas- Soluções Criativas.