Quem Somos

O encontro da paixão pela Gastronomia com a dedicação aos eventos!

A paixão de duas pessoas surgiu da gastronomia. Mas não foi a única coisa a que deu origem! Nasce o Buffet Turandot, especializando em gastronomia e eventos. Nossa missão é atendar as necessidades de cada encontro, visando seu sucesso, sempre baseado na qualidade, atenção e dedicação que você merece.

Não importa o tamanho do seu evento, queremos que cada um se sinta acolhido e especial, além de, claro, experimentar uma gastronomia personalizada, de qualidade e que deixe sua marca!

O Buffet Turandot é comandado pelo Chef Felipe Lazaro, especializado em Gastronomia Italiana, em Milão, onde aprofundou seus conhecimentos para agregar ainda mais ao Buffet Turandot. Pós-graduado em padrões gastronômicos, o Chef traz consigo experiências em restaurantes estrelados Michelin, como o Joia, de Milão e o Antica Osteria del Teatro, em Piacenza, tendo atuado também com chefs renomados como Laurent Suaudeau, Emmanuel Bassoleil e Jose Baratino, além de ter realizado eventos com Marcelo Sampaio e Alex Atala. 

Além do Buffet, ministra aulas de gastronomia, tendo sido docente do SENAC.

Juntamos a experiência do Chef Felipe Lazaro com a paixão por eventos para tornar seu momento especial e única! Conte conosco para que seus encontros sejam sempre um sucesso!

Equipe Buffet Turandot

Instagram


Facebook









Tel.: (011) 9.9939-0394​
E-mail: buffetturandot@gmail.com
São Paulo - SP
Buffet Turandot © Todos os Direitos Reservado. Desenvolvido por Heart Ideas- Soluções Criativas.